Mostrar mensagens com a etiqueta musica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta musica. Mostrar todas as mensagens

O REGRESSO

sexta-feira, 1 de junho de 2007



Pois é, a minha banda (e de muitos mais), aqui fica um vídeo com a música Tarântula do novo álbum que sairá em 07/07/07 (can't wait)...

FabChannel

segunda-feira, 28 de maio de 2007

On|a|Plain

sexta-feira, 20 de abril de 2007



Concerto Teatro Viriato

Site On|a|Plain

Formação dos On|a|Plain

Ana Martins, na voz, Daniel Pais e Gabriel Moreira, nas guitarras, Pedro Sales, na bateria, e Rui Costa, no baixo.

Poderia dizer que pouco mais à a dizer do que "muito bom", mas vou ter que dizer algo mais, sim.... é mesmo muito bom.

Fiquei impressionado com o concerto no Teatro Viriato e até eu que sou brincalhão não resisto em dizer que tem muito futuro.

Estava com vontade de ouvir... :)

terça-feira, 17 de abril de 2007

Papas da Lingua

terça-feira, 3 de abril de 2007

Já que estou numa de música Brasileira

Especial Legião Urbana


Faroeste Caboclo

Pais e Filhos

Tempo perdido

Será

Ainda é cedo

Há tempos