Pois é, a minha banda (e de muitos mais), aqui fica um vídeo com a música Tarântula do novo álbum que sairá em 07/07/07 (can't wait)...
O REGRESSO
sexta-feira, 1 de junho de 2007
Publicada por
kittos
à(s)
08:42
0
comentários
Etiquetas: musica
FabChannel
segunda-feira, 28 de maio de 2007
Publicada por
kittos
à(s)
15:41
0
comentários
Etiquetas: musica
On|a|Plain
sexta-feira, 20 de abril de 2007
Concerto Teatro Viriato
Site On|a|Plain
Formação dos On|a|Plain
Ana Martins, na voz, Daniel Pais e Gabriel Moreira, nas guitarras, Pedro Sales, na bateria, e Rui Costa, no baixo.
Poderia dizer que pouco mais à a dizer do que "muito bom", mas vou ter que dizer algo mais, sim.... é mesmo muito bom.
Fiquei impressionado com o concerto no Teatro Viriato e até eu que sou brincalhão não resisto em dizer que tem muito futuro.
Publicada por
kittos
à(s)
14:40
0
comentários
Etiquetas: musica
Estava com vontade de ouvir... :)
terça-feira, 17 de abril de 2007
Publicada por
kittos
à(s)
11:09
0
comentários
Etiquetas: musica
Papas da Lingua
terça-feira, 3 de abril de 2007Já que estou numa de música Brasileira
Publicada por
kittos
à(s)
16:13
0
comentários
Especial Legião Urbana
Faroeste Caboclo
Pais e Filhos
Tempo perdido
Será
Ainda é cedo
Há tempos
Publicada por
kittos
à(s)
11:51
0
comentários
Etiquetas: legião urbana, musica